A Política de Cancelamento e Reembolso da Fale Paco está de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Para sua maior conveniência, todo e qualquer contratação realizada na Fale
Paco poderá ser cancelada diretamente, através da função CANCELAMENTO, na
área do cliente.
Para a realização do cancelamento e reembolso, você deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados nesta política.
IMPORTANTE: TODO CANCELAMENTO DEVE SER SOLICITADO PREVIAMENTE ATRAVÉS DE FUNÇÃO ESPECÍFICA.
Os prazos e garantias mencionados aqui são os prazos e garantias previstos em lei e não serão adicionados aos prazos e garantias legais. Esta política não contém nenhum prazo ou condição complementar à garantia legal.
1.1 Devolução por Desistência.
O cliente poderá desistir da inscrição realizada na Fale Paco desde que:
a) Comunique a intenção de cancelamento a Fale Paco através da função
CANCELAMENTO em até 7 (sete) dias corridos, contados da data da inscrição, desde que
não ultrapasse a 7 (sete) dias antes da data de
entrega dos kits; Esse tempo é necessário, pois os organizadores fazem o
fechamento e mandam confeccionar os kit.
No ato da comunicação da desistência o cliente receberá um e-mail de
confirmação da solicitação. O cliente deverá aguardar a análise da
desistência pela Fale Paco, que será iniciada imediatamente após a
solicitação. Sendo a devolução aprovada, a solicitação de ressarcimento do
valor pago pelo cliente será encaminhada para o nosso Departamento
Financeiro, que terá até 15 dias úteis para finalizar o processo.
1.2. Troca.
o cliente poderá trocar de inscrições de valor equivalente ou converter em
crédito para utilização em outros eventos, desde que:
a) Comunique a intenção de troca à Fale Paco através da função CANCELAMENTO
em até 7 (sete) dias corridos, contados da data da inscrição, desde que não ultrapasse
a 7 (sete) dias antes da data de
entrega dos kits; Esse tempo é necessário, pois os organizadores fazem o
fechamento e mandam confeccionar os kit.
1.3. Reembolso por Insatisfação.
O cliente poderá solicitar o reembolso do valor da contração realizada na
Fale Paco por insatisfação do serviço, desde que:
(i) solicite através da função CANCELAMENTO no prazo de 7 (sete) dias
corridos, contados da data de contratação; Após solicitação a Fale Paco
terá 15 dias para apurar o caso e após esta data realizar o reembolso ou
não de acordo com a constatação dos motivos que geraram insatisfação.
2. Informações solicitadas para reembolso.
O valor poderá ser convertido em crédito no site para
utilização do valor integral na Fale Paco para a compra de qualquer outro
produto ou serviço sem prazo de expiração. Para a conversão em crédito,
basta que seja informado essa vontade.
Para pedidos pagos no cartão, será estornado o valor integral
diretamente com a operadora do cartão, basta que seja informado essa
vontade.
Para pedidos pagos no boleto, será depositado via TED o valor da
inscrição sem a taxa de conveniência, e deverá ser informado os dados
bancários:
Nome completo do titular da conta
CPF do titular da conta
Nome e/ou Código do banco
Número da conta corrente com dígito (Ex.: 1234-5)
Número da agência